quinta-feira, 15 de abril de 2010

nova historia votação

eu vo criar outra historia, vo colocar 5 sinopse e voces vão escolher, entre parenteses está da onde eu tirei a ideia

1-jemi_a hospedeira ( a hospedeira-livro-stephenie meyer )

Selena Gomez se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Selena, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Demetria, a "alma" invasora designada para o corpo de Selena, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Demetria não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Demetria investiga os pensamentos de Selena com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Selena ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Nicholas, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Demetria começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Selena e Demetria improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

2- jemi_amor inesplicavel ( o bom e velho romeu e julieta )

Imaginem ser a garota mais rica do pais e ser infeliz, imaginem viver a vida apenas por viver, todas as coisas serem em preto e braco, então alguem entra na sua vida e tudo fica colorido, foi o que aconteceu com demetria lovato, durante a festa a fantasia em sua casa, ele conheceu joe jonas eles se apaixonaram e começaram a viver uma grande historia de amor, mas como toda historia de amor esse eh um amor impossivel pois jonas e lovato são grandes inimigos e não suportam nem se olhar. Sera que o amor de demetria e joe vai sobreviver a essa rivalidade? sera que eles vão consiguir ficar juntos?

3-jemi_two worlds collide ( os feiticeiros de warvely place )

Demi , selena e miley amigas inseparaveis , contam todos os seus segredos umas pra outras, as tres tem um grande segredo, tem poderes sobrenaturais como dominar os 4 elementos, ler pensamentos entre outros, Demi eh meiga legal linda e inteligente mas esconde grandes segredos sobre o seu passado apenas selena sabe, Selena eh linda , inteligente e engraçada namora com nick que tbem tem poderes e Miley eh linda e muito muito desastrada namora liam que tbem tem poderes, o que aconteceria se demi se apaixonasse por joe jonas um cara comum e tivesse que escolher entre seus poderes e joe?
ps: todos são famosos

4-Jemi_fortaleza digital ( livro fortaleza digital - dan brown )

Ensei Tankado, um ex-funcionário da agencia de segurança nacional (NSA) que jura vingar-se dos EUA, desenvolve um algoritmo de encriptação inquebrável, algo considerado impossível, que caso seja publicamente utilizado inutilizará o computador superpotente da NSA,TRANSLTR, na decodificação de mensagens. A este algoritmo dá o nome de Fortaleza Digital.


Tankado conta com a ajuda de David Henrie, pessoa responsável por tornar o Fortaleza Digital público caso Tankado morra sem cumprir seu objetivo. Tankado sofre uma morte misteriosa, supostamente causada por um ataque cardiaco. Antes de morrer, Tankado tenta chamar a atenção das muitas pessoas que passavam ao seu redor numa praça publica da Espanha para o anel que trazia na sua mão esquerda, anel esse que seria a chave do Fortaleza Digital.


Taylor Cyrus, vice-director da NSA, convida Joe Jonas para ir a Eapanha em busca do anel e juntamente com a criptóloga Demi Lovato, noiva de Joe, tenta evitar a disseminação do Fortaleza Digital. Sem saber em quem confiar, Demi e Joe, separados, tentam encontrar a solução para evitar o que poderia ser o maior desastre da História da Segurança de Informações norte-americana.



5-Jemi_ponto de impacto ( livro ponto de impacto - dan brown )



Quando a NASA encontra um enorme meteorito enterrado na geleira Milne, no alto Ártico, contendo fósseis – uma prova irrefutável da existência de vida extraterrestre - as autoridades políticas americanas se movimentam para tomar vantagem de tal acontecimento. O fascinante achado acontece exatamente quando a NASA se tornou uma questão central na disputa pela presidência que está para acontecer. O candidato à reeleição, o presidente Kevin Lucas, vem perdendo pontos com os ataques de seu oponente, o senador Patrick Lovato, à ineficiência e aos gastos excessivos da agência espacial.

Para evitar especulações sobre a autenticidade do meteorito, a Casa Branca convoca Demi Lovato, analista do NRO – o Escritório Nacional de Reconhecimento – e filha do adversário do presidente, para verificar os dados levantados pela NASA. Além dela, quatro renomados cientitas são enviados para o Ártico, entre eles o oceanógrafo e apresentador de TV Joe Jonas.

Mas quando suspeitas de fraude surgem, os cientistas passam a ser caçados por uma equipe de assassinos profissionais, controlada à distância por um inimigo poderoso. Tentando escapar da morte, Demi e Joe enfrentam os perigos da gelada paisagem do Ártico e inúmeras outras ameaças enquanto tentam descobrir quem se esconde por trás dessa genial armação.

a votação vai até dia 24/04/2010 eu vo faze uma enquete

beijos

4 comentários: