quinta-feira, 1 de abril de 2010

capitulo 15 especial JEMI

ele me levou até em casa

quando eu tava saindo do carro fui da um beijo na bochecha dele, ele virou o rosto e a gente acabo se beijando

no inicio foi um beijo timido , depois se tornou um beijo apaixonado e avasalador

joe: desculpa, a culpa foi minha

a gente tava muito proximo e ofegantes

demi: voce não teve culpa

joe: então voce não vai se importar

ele me beijou denovo, mas dessa ves passando seus braços ao redor do meu corpo

e eu passei minhas mãos pelo seu cabelo

ele começou a passar a mão por beixo da minha blusa

eu comecie a beijar o pescoso dele

joe: não vai me convidar a entrar

eu mordi o labio e o puchei pra dentro da casa

joe: seus pais não estão

demi: eu moro sozinha

ele me beijou apaixonadamente

eu fui puxando ele pro meu quarto e ele tirou minha blusa e eu tirei a sua camiseta

ele tirou minha saia me dixando apenas de langeri

to be continue

brinks ;)

eu dei mordidinhas em seu peitoral musculoso ouvi ele dando gemidos baixos e voltei pra sua boca , ele me pos na cama eu fiquei entada encima dele e ele tbm tava sentado ,

eu conseguia sentir q ele estava exitado eu emidiatamente arranquei a calça dele , ele me beijava loucamente até q ele pos a mao no fecho do meu sutiã e o abriu e logo jogo ele longe , ele fico parado agum tempo olhando para meus seios , eu nao aguente e começei a rir e o empurrei fazendo ele deitar na cama e fiquei sentada em sua cintura ,

ele pos a mao em minha calsinha quarendo tirar ,

eu levantei e tirei a cueca dele e nossa akilo era bem grande !!

cheguie até a hesitar um pouco mais continuei ,

ele voltou a sentar na cama e tiro minha calsinha , ele me deitou e ficou sobre minha , joe descia seus beijos até meus seios , eu gemia com akeles beijos ,

ele volto pros meu labios e me mordeu de leve , senti q ele nao estava mais aguentando te tanta exitaçao e penetrou em mim ,

eu senti muita dor , na hora eu quiz q acabasse logo , mais fui me acustumando e queria q nunca acabasse ,

eu gemia muito de dor e principalmente de prazer ,

ele parou de penetrar em mim e começou a descer os beijos , ele passo pela minha barriga e foi pra minha ....... ( vcs sabem ) eu nao acrdito mais ele lambeu , eu achei nojento mais me dava muito prazer ,
ele volto a me beijar nos labios e voltou a petetrar em mim , eu tava sentindo tando prazer q entrei em orgasmo, quando eu entrei ele iliminou os espermatozoites
e parou de penetrar em mim ,

ele foi pro lado e deito na cama ,
nós dois estavamos super ofegantes ... foi a melhor noite da minha vida . eu olhei pra ele e ele olhou pra mim


demi: joe isso não podia ter acontecido

joe: por que?

demi: a gente se conhece apenas alguns dias

joe: mas eu sinto como se te conhesec a anos

demi: eu tambem

na verdade eu sempre fui apaixonada por ele, mas só agora percebi isso

joe: demi , quer namorar comigo?

eu não acredito , eu o amo e ele quer namorar comigo

demi: claro que sim

ele me beijou apaixonadamente

jemi: eu te amo

4 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. noossa ta mto liindo o capitulo!!!
    posta loogo!!
    Beijoos!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEEEEEERFEITO !

    posta loogo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. PERFEEITOO *----------------*
    posta loogo taah amoor?
    pode divulgar?
    http://jemibaby-ann.blogspot.com/

    ResponderExcluir