quarta-feira, 14 de abril de 2010

capitulo 22

demi: a primeira vez que subi em um palco eu era apenas a demi, e e ainda sou

eu tirei a peruca e fiquei como a demi denovo, era apenas eu

demi: eu vou cantar uma musica que eu fiz para alguem muito especial, essa pessoa está com raiva de mim

eu olhei pro joe , ele me olhava com lagrimas nos olhos

eu jah estava chorando

demi: mas espero ter o direito de uma segunda chance, eu te amo joe

começei a cantar

( stop the world - demi lovato )

demi: desculpa joe

eu ia saindo do palco quando ele me chamou

joe: espera demi!!!!!!!!!!!!! eu te amo

demi: me perdoa?

joe: não tem nada a ser perdoado

demi: tem sim, eu devia ter te contado

joe: eu te endendo

ele me beijou , eu retribui apaixonadamente, era como se esse fosse o ultimo beijo

jemi: te amo mais que a minha vida

todos estavam aplaudindo

mas a gente não tava dando bola

eu so enchergava ele

joe: eu não posso viver sem voce

demi: meu amor eh maior que o universo

joe: mas como fica a michie agora?

demi: eu não sei

eu olhei pro publico , mas so via os meus amigos

a mil tava abraçada com o liam assim como a sel com o nick

elas estavão chorando

mas fizeram que sim , como que dizendo que sempre estariam do meu lado

joe: eu vou estar do seu lado seja qual for a sua escolha

eu jah tinha me decidido, peguei o microfone

demi: ...........................

( eu quero 4 comentis )

eu pesso que voces respondam algumas perguntas

1- querem outra historia depois dessa?

2- voces acham que a demi deve continuar sendo a michie, deixar de ser a michie e passar a ser famosa como demi ou deixar a michie e não ser famosa?

obrigada a quem responder ,

beijemi

ps: eu mudei a promeira pergunta por que tava meio confuso

4 comentários:

  1. ain, maravilhoso !

    1. se voce for continuar a escrever essa *-* pode ser !

    2. ela deve seguir o sonho dela, seja como mitchie ou Demi !


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Liindo o capitulo!!

    1. continua escreveno essa, e escreve outra!
    2. deixar de ser Michie e ser famosa como Demi!

    Biejoos!!

    posta looogo!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. divulga meu blog?

    http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/

    ResponderExcluir