quinta-feira, 22 de abril de 2010

capitulo 2

demi: EU NÃO CASO!!!!!!

eu dei um berro, de repente eu senti uma dor no rosto

eu não acredito , o meu pai me bateu, como ele foi capaz?

demi: ai, ta doendo

pd: eh bom que doa

sel: o senhor ta loco?ela me abraçou

pd: calada , ou a proxima que vai apanhar eh voce

eu vi o nick saindo de fininho, mas não dei bola, foi melhor assim, ele deve ter se dado conta que isso eh entre nós tres

demi: o senhor pode me bater o quanto quiser, mas eu não caso

sel: pai a demi ta certa, afinal ela tem so 17 anos

pd: quando eu me casei com a mae de voces ela tinha 17 anos tambem

demi: so porque a mamae caso cedo não significa que eu tambem tenha

sel: o senhor não pode forçar a demi a casar

xxx: o que?

pd: justin aonde voce estava?

justin: eu so fui da uma volta

pd: voce devia estar aqui a meia hora, tem que ir pra empresa

sel: o senhor vai continuar com isso?

demi: não ve que esta fazendo todos infelizes me forçando a casar forçando o justin a trabalhar na empresa e impedindo eu e a sel de realizarmos o nosso sonho?

justin: o que? o papai ta te forçando a casar?

sel: eh , ele acha que a demi deve casar agora

pd: e voce tambem selena, logo eu encontrarei um marido para voce, espero até que voce e a sua irmã se casem no mesmo dia, e daqui a uns dois ou tres anos eh o justin que vai casar

semi/justin: NEM PENSAR!!!!!!!!!!!! EU NÃO CASO DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!

pd: os tres estão de castigo , uma semana sem computador, agora jah para seus quartos

demi: otimo, então não esperem por mim amanha na festa ridicula a fantasia

sel: não contem comigo tambem

justin: muito menos comigo

pd: voces vão ir sim, afinal eu irei comunicar o noivado da demi

eu fiquei paralizada, ele vai comunicar isso amanha?eu conheci o meu noivo hoje

justin: irei vestida de pirata , quem sabe a fantasia não vem com uma arma de verdade

demi: acho que eu vou de dançarina de boate, quem sabe eu não boto chifre no nick antes mesmo da gente conpletar dois dias

semi/ justin: hsuahsuahsuahsuahsuhasu

pd: nada disso, as meninas iram de princesas e o justin de principe

ele so pode estar brincando

pd: as roupas estão nos quartos de voces, agora vão

a gente saiu correndo pros quartos

( eu e a sel tenhos o mesmo quarto, por que o dela tão reformado )

quando a gente entro tinha dois vestidos horriveis

o da selena


e o meu
demi: de jeito nenhum eu uso isso

sel: muito menos eu

demi: eu vo escolhe uma fantasia pra mim, voce vem?

sel: como a gente vai sai?

demi: pelo quarto do justin

a gente saiu de fininho do nosso quarto e entramos no do justin

ele tava paralizado olhando a roupa dele e sinceramente eh pior que as nossas

justin: o papai ta maluco?

semi: ele quer mata a gente de vergonha

2 comentários: