sexta-feira, 9 de abril de 2010

capitulo 18

a gente foi no shopping

eu tava em uma loja de musica , quando eu vi aqueles dois fantasmas

xxx: voce jah falo com ele? eu tentei fala mas ele não ouviu

eu tentei disfarça enquanto fingia procura um CD

demi: qual o seu nome?

xxxx: kevin jonas

ele sumiu

que raiva, mas agora pelo menos eu tenho um nome

eu fui chama a sel, tinha aquela visita no orfanato

demi: vamos sel, eu tenho que ir naquele orfanato

sel: claro

eu fui em casa me troquei e fui pro orfanato

chegando la

demi: oi a.. joe , como vai?

joe: oi michie, e eu to Otimo

michie: por que ?

nessa hora chamaram a gente pra dar uma entrevista

rep: então como vai a vida amorosa de voces em?

michie: eu estou solteira

rep: e voce joe?

o que sera que ele vai responder, sera que ele vai revela o nosso namoro

joe: eu to namorando

rep: e quem? ela eh famosa?

joe: não , ela não eh famosa

rep: como eh o nome dela?

joe: demetria lovato

ele adimitiu , eu não acredito , to tão feliz

rep: então eh com ela que voce passo a noite?

joe: como?

o reporter começo a passar umas fotos e era de mim ( demi ) beijando o joe no carro dele ontem

depois da gente entrando na minha casa, e ele saindo hoje de manha

rep: então?

eu não podia ajuda-lo, mas tinha

joe: eh ela, sim , mas a gente não passo a noite juntos, so dormimos juntos, da pra entende?

rep: sim.

ufa, não precisei ajuda-lo

depois da entrevista a gente brinco com as crianças e tiramos umas fotos, foi muto divertido

4 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. posta loogo!!
    ta perfeitoo!!
    beijoos!!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. ain aidorei amoreee, sua historia tá perfaaaa, e adorei aquele foto JEMI nunca tinha visto !!
    sua historia é demais ♥

    e então divulga ??
    http://teensnewsnotice.com/
    beijos
    posta posta, rapido rapidooo hehe
    ;*

    ResponderExcluir