quarta-feira, 14 de abril de 2010

capitulo 21 bazeado em hannah montana o filme

eu subi e vesti uma roupa da michie coloquei um sobre tudo e peguei uma peruca quando eu tava quase pronta o joe toco a camanhia

demi: pode entra joe

joe: oi amor, onde voce tah?

demi: to decendo

eu desci e vi o joe ele tava lindo, ele eh lindo

joe: oi amor, ta linda

demi: eu preciso te fala uma coisa

joe: o que amor?

eu me virei coloquei a peruca e tirei o sobre tudo

demi: eu sou a michie torres

joe: o que?

ele não tava entedendo nada, mas eu tinha que fala

demi: desculpa não ter contado antes

joe: eu preciso pensa

ele se virou e foi embora , eu cai chorando , outra pessoa decepisionada comigo

e pelo mesmo motivo

se passaram duas semanas que eu tinha contado pro joe

durante esse tempo , eu fiz duas mediações , o zac me ajudo com o kevin jonas

ele era irmão do joe , e eu acabei descobrindo que o joe tambem eh mediador

mas ele não ta falando comigo, ele tambem não conto sobre mim pra ninguem

chegou o dia do baile eu me arrumei

tinha combinado com as garotas que eu iria ficar o tempo todo de michie

mas eu tomei uma dicisão , vo contar para todos o meu segredo

não aguento mais essa vida dupla.

quando chamaram meu nome eu subi no palco

demi : antes de eu começar , gostaria de chamar um amigo aqui no palco

nick: valeu michie, essa musica eh pro amor da minha vida selena gomez

ele começo a canta

( fly with me - jonas brothers )

nick: selena quer namorar comigo?

ela subiu no palco e o beijou , eu sabia que ela ia aceitar

eles sairam do palco e eu subi de novo

eu vi o joe , a sel o nick o liam e a mil ( ela tinha contado que ta gravida e ele adoro )

eles eram minha vida , não posso mais mentir pra eles

eu começei a canta mais parei no meio da musica, pois estava chorando

eu me acalmei e tentei falar

demi: voces querem escutar a michie, mas eu não posso fazer isso

todos ficaram calados esperando eu fala

demi: a primeira vez que subi em um palco eu era apenas a demi, e e ainda sou

eu tirei a peruca e fiquei como a demi denovo, era apenas eu

demi: eu vou cantar uma musica que eu fiz para alguem muito especial, essa pessoa está com raiva de mim

eu olhei pro joe , ele me olhava com lagrimas nos olhos

eu jah estava chorando

demi: mas espero ter o direito de uma segunda chance, eu te amo joe

começei a cantar

( stop the world - demi lovato )

demi: desculpa joe

Um comentário: