terça-feira, 6 de abril de 2010

capitulo 16

demi: joe isso não podia ter acontecido

joe: por que?

demi: a gente se conhece apenas alguns dias

joe: mas eu sinto como se te conhesec a anos

demi: eu tambem

na verdade eu sempre fui apaixonada por ele, mas só agora percebi isso

joe: demi , quer namorar comigo?

eu não acredito , eu o amo e ele quer namorar comigo

demi: claro que sim

ele me beijou apaixonadamente

jemi: eu te amo

nós acabamos adormecendo

no outro dia

eu acordei com beijos

joe: bom dia

demi: oi amor

joe: eu amei a nossa noite

demi: eu tambem

joe: te amo

demi: te amo , mais que a mim mesma

ele me beijou , eu sei que ele me ama, agora tenho plena certeza disso

me telefone ta tocando

___ chamada ____

demi: oi sel

sel: oi de

demi: o que foi?

sel: vamos no shopping?

demi: agora?

sel: eh, eu vo passa ai daqui a poco, pode c?

demi: claro

sel: xau

demi: xau

_____ chamada _____

joe: quem era?

demi: a sel , ela quer i no shopping

joe: e voce vai?

demi: vo, desculpa mas tenho que me arruma, daqui a poco ela ta aqui

joe: vai me abandona

demi: voce não imagina como a sel fica doida se eu diser que não vou no shopping

joe: te amo

demi: mais que tudo

eu fui me arruma, o joe se vestiu o foi embora

quando eu tava terminando de me arruma a sel chego ( ela tem a chave )

sel: oi demi

demi: oi selly, minha melhor amiga

eu to super feliz, acho que não da pra disfarça

sel: e ai como foi ontem? o joe te trouxe pra casa?

Um comentário: