terça-feira, 13 de abril de 2010

capitulo 19

rep: como eh o nome dela?

joe: demetria lovato

ele adimitiu , eu não acredito , to tão feliz

rep: então eh com ela que voce passo a noite?

joe: como?

o reporter começo a passar umas fotos e era de mim ( demi ) beijando o joe no carro dele ontem

depois da gente entrando na minha casa, e ele saindo hoje de manha

rep: então?

eu não podia ajuda-lo, mas tinha

joe: eh ela, sim , mas a gente não passo a noite juntos, so dormimos juntos, da pra entende?

rep: sim.

ufa, não precisei ajuda-lo

depois da entrevista a gente brinco com as crianças e tiramos umas fotos, foi muto divertido

a gente foi embora, quando eu cheguei em casa a sel e a mil tavam la

sel: oi demi , a gente tava te esperando

mil: eh verdade, voce não tem nada pra mi conta?

a sel jah deve ter falado, vo mata ela

demi: na verdade tenho, mas a pelo jeito a sel jah conto

sel: foi mal não pude evitar

todas rimos

de repente a mil fico seria

demi: o que houve?

mil: preciso ir no banheiro

ela saiu correndo

quando ela voltou tava branca feito papel

sel: o que ta avendo?

demi: por que ta palida?

mil: eu to enjoada

sel: mil, por acaso voce e o liam jah.....voce sabe?

mil: bom jah

demi: voces se previniram?

mil: na verdade não

sel: a sua mestruação ta atrazada?

mil: ta por que?

demi: voce ta gravida?

mil: totalmente impossivel

sel: faz o teste

mil: vo faze so pra mostra pra voces que eu não to

sera mesmo que a mil ta gravida? e se tiver?

ela compro o teste e fez

sel: e ai o que deu?

mil: não consigo olhar, olha pra mim demi

eu peguei o teste e olhei

demi: my deu ........................

4 comentarios

gente eu tenho todos os capitulos prontos então eh so comentar que eu posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário