quinta-feira, 8 de abril de 2010

capitulo 17

joe: te amo

demi: mais que tudo

eu fui me arruma, o joe se vestiu o foi embora

quando eu tava terminando de me arruma a sel chego ( ela tem a chave )

sel: oi demi

demi: oi selly, minha melhor amiga

eu to super feliz, acho que não da pra disfarça

sel: e ai como foi ontem? o joe te trouxe pra casa?

sera que eu conto pra ela o que a gente fez?

vo conta afinal ela eh minha melhor amiga

eu mosdi o labio e fiz que sim com a cabeça

sel: eeeee? voces se beijaram?

eu fiz que sim denovo

sel: e como foi?

demi: ele dormiu aqui

sel: mas voces não fizeram, ou fizeram

fiz que sim , com um sorriso enorme na cara

sel: voces transaram?

demi: aham

sel: e como foi?

demi: incrivel, totalmente incrivel, ele eh perfeito, lindo , carinhoso

sel: jah vi que gosto

demi: ele me pediu em namora

sel: parabens

a gente se abraço

sel: mas voces usaram camisinha neh?

que merda, como eu fui me esquecer disso?

demi: não

sel: voces endoidaram? e se voce ficar gravida

demi: eu não vo ficar gravida

sel: e se ficar?

demi: eu não vo , eu não posso

sel: mas e se ficar?

demi: para com isso sel. eu não to gravida ta legal?

sel: então ta

a gente foi no shopping

eu tava em uma loja de musica , quando eu vi aqueles dois fantasmas

xxx: voce jah falo com ele? eu tentei fala mas ele não ouviu

eu tentei disfarça enquanto fingia procura um CD

demi: qual o seu nome?

xxxx: kevin jonas

ele sumiu

que raiva, mas agora pelo menos eu tenho um nome

2 comentários: