quarta-feira, 21 de abril de 2010

personagens-amor inesplicavel



Demetria Devonne Lovato

17 anos

Filha de um dos mais ricos empresarios do mundo , mora em L.A. com sua irmã Selena e seu irmão mais novo, Justin eh a do meio por 2 minutos, tem uma voz incrivel, sonha em ser atriz e cantora, mas prefere cantar do que atuar, eh infeliz, pois seu pai não a deixa realizar seu sonho, na vida dela tudo eh preto e branco, ela vive por viver, isso até a festa a fantasia anual que acontece em sua casa onde ele conhece joe, mas se pai quer que ela se case a todo custo com Nick.


Joe Jonas

20 anos

Filho de um dos mais ricos empresarios do mundo , eh o filho caçula ( por apenas alguns segundos ) gemeo de Liam, esta sendo treinado para assumir o lugar do pai, não quer isso, mas seu pai fala que como eh o unico filho que não tomou um rumo na vida tera que assumir a empresa, nisso tem a ajuda de Zac, eh infeliz, mas isso ira mudar quando ele e seus irmãos forem a festa a fantasia anual dos Lovato.


Selena Marie Gomez Lovato

17 anos

Irmã gemea de Demi, mais velha por 2 minutos, tambem tem o sonho de ser atriz e cantora, mas ao contrario de Demi , prefere atuar do que cantar. Selena eh infeliz como a irmã nunca se apaixonou, mas isso vai mudar. Vai ajudar Demi a se encontrar com Joe.



Nicholas Jerry Lucas

17 anos

É obrigado pelos pais a se casar com Demi , mas não quer isso, nunca se apaixonou, mas isso muda ao conhecer Selena , irmã gemea de Demi.



Zachary David Alexander Efron Jonas

22 anos

Irmão mais velho dos Jonas, é ator namora Vanessa Hudgens, vai ajudar Joe na empresa, na verdade está sempre fazendo o trabalho de Joe, pois entende muito melhor que ele sobre as contas da empresa.

Vanessa Anne Hudgens

21 anos

Namora Zac Efron, é cantora e atriz.


Liam Hemsworth Jonas

20 anos

irmão de Joe e Zac, é o do meio , modelo, não da muita bola pra vida e vive discutindo com o pai , por isso fugiu de casa, namora miley, fala com os irmãos , mas desde que fugiu nunca mais falou com o pai, amigo de Semi.


Miley Ray Cyrus

17 anos

melhor amiga e prima de Semi , namora Liam, cantora e atriz vai ajudar as garotas a realizarem seus sonhos, e a serem felizes com seus amados, nunca apresentou liam para seus pais pois ele eh um jonas e ela eh prima dos lovatos.


Justin Bieber Lovato

15 anos

irmão mais novo de Demi e Selena, canta super bem mas ninguem sabe, ama andar de skate, seu pai quer que ele assuma a empresa, mas ele está sempre faltando, o que acaba e briga com seu pai.

PS: A HISTORIA EH NARRADA PELA DEMI

2 comentários: