terça-feira, 13 de abril de 2010

capitulo 20

demi: voce ta gravida?

mil: totalmente impossivel

sel: faz o teste

mil: vo faze so pra mostra pra voces que eu não to

sera mesmo que a mil ta gravida? e se tiver?

ela compro o teste e fez

sel: e ai o que deu?

mil: não consigo olhar, olha pra mim demi

eu peguei o teste e olhei

demi: mil deu positivo, parabens

sel: parabens amiga

a gente abraço ela

mil: valeu gente , mas agora eu tenho que conta pra liam

demi: vai la mamae

sel: boa sorte

mil: valeu gente

a miley saiu

sel: eu vo indo , vo me encontra com o nick

demi: ta apaixonada

sel: to mas, ele não gosta de mim , então

ela foi embora

vo liga pro joe

_____chamada_____

demi: oi JJ

joe: oi de, viu a entrevista hoje?

com certeza vi ,eu tava ao seu lado

demi: vi sim

não aguento mais menti pra ele , chega contar a verdade pra ele

demi: vem aqui pra casa

joe: to saindo .

demi: beijos

joe: beijos

____chamada____

eu subi e vesti uma roupa da michie coloquei um sobre tudo e peguei uma peruca quando eu tava quase pronta o joe toco a camanhia

demi: pode entra joe

joe: oi amor, onde voce tah?

demi: to decendo

eu desci e vi o joe ele tava lindo, ele eh lindo

joe: oi amor, ta linda

demi: eu preciso te fala uma coisa

joe: o que amor?

eu me virei coloquei a peruca e tirei o sobre tudo

demi: eu sou a michie torres

4 comentários: