quinta-feira, 15 de abril de 2010

capitulo 23

joe: mas como fica a michie agora?

demi: eu não sei

eu olhei pro publico , mas so via os meus amigos

a mil tava abraçada com o liam assim como a sel com o nick

elas estavão chorando

mas fizeram que sim , como que dizendo que sempre estariam do meu lado

joe: eu vou estar do seu lado seja qual for a sua escolha

eu jah tinha me decidido, peguei o microfone

demi: eu não vou voltar a ser a michie, daqui por diante , eu serei apenas a demi

todos começaram a falar e gritar, mas o joe pego o microfone da minha mão e começou a falar

joe: agora voces podem não intender ela , mas ela esta certa.

demi: por favor me entendam, uma vida de mentiras não eh o que eu quero

eu começei a chorar e o joe me abraço me dando forças para continuar

demi: eu não vou continuar a mentir , para o mundo , mas principalmete para meus amigos

todos ficaram calados

então uma garotinha falou

garota: ela tem razão, e a demi eh mais legal que a michie

todos começaram a gritar

todos: much better, much better, demi is much better

garota: a demi vai continuar cantando neh?

isso me emocionou , e eu decidi continuar famosa, mas agora como a demi

demi: apartir de hoje a michie não existe mais, apenas a demi

todos aplaudiram

demi : obrigada pessoal . eu amo voces

eu e o joe decemos do palco e fomos falar com o pessoal

liam: eu nunca imaginei demi

joe: elas são quase iguais

demi: como vai mil?

gente , ela tava palida , parecia que ia vomita

mil: nada, so to um pouco enjoada, mas eh coisa da gravidez

a gente fico conversando

depois fomos dançar

por fim a gente foi pra casa

Um comentário: