quinta-feira, 15 de abril de 2010

capitulo 24 penultimo

eu e o joe decemos do palco e fomos falar com o pessoal

liam: eu nunca imaginei demi

joe: elas são quase iguais

demi: como vai mil?

gente , ela tava palida , parecia que ia vomita

mil: nada, so to um pouco enjoada, mas eh coisa da gravidez

a gente fico conversando

depois fomos dançar

por fim a gente foi pra casa

jah se passaram duas semanas

o joe ta morando comigo

agora eu acabei de acorda, hoje o joe não ta aqui, ele tinha um show no reino unido e eu tinha uma entrevista , então não pude i com ele

eu deci até a cozinha mas quando cheguei la vi a minha mãe

voces devem estar pensando o que isso tem demais?

bom, minha mãe ta morta a 5 anos

e ela nunca apareceu pra mim

demi: mãe?

eu jah estava chorando

dianna: filha

demi: por que voce nunca apareceu para mim?

dianna: eu não pude, mas me mandaram te dar um recado

demi: recado?

dianna: voce vai ganhar um otimo presente, um presente para voce e o joe , beijos te amo filhinha

demi: te amo mãe , muito

eu corri para abraça-la, mas ela sumiu

eu fiquei sem entende-la um presente para mim e pro joe?

o que isso significa ????

xxx: demi ? onde voce tah?

o joe jah chego

demi: to aqui na cozinha amor

joe: o que houve?

demi: minha mãe apareceu pra mim, depois de 5 anos

joe: nossa? e o que ela disse?

demi: ela veio me dar um recado

joe: recado?

demi: eh , ela disse que a gente vai ganhar um grande presente

joe: presente? não entendi

demi: eu tambem não

Nenhum comentário:

Postar um comentário