domingo, 14 de março de 2010

nova historia e personagens

houve um empate entre hannah montana e o livro da mediadora , por isso eu vou misturar as historias

personagens:

( a diferença eh a cor do cabelo e o corte )

nome completo: Demetria Devonne Lovato / michie torres

idade: 17 anos

apelido: Demi / michie

vida: É uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida, tambem é uma estrela pop chamada michie torres, so quem sabe os seus segredos são seus melhores amigos Selena e Nick. Detesta Joe um pop star metido ( e incrivelmente lindo ) , vive brigando com ele e se metendo em confusoes por causa da mediunidade.



nome completo: Selena Marie Gomez

idade: 17 anos

apelidos: sel / selly

vida: é a melhor amiga de Demi Lovato e de Nick Lucas, por quem é apaixonada . Ela era fanática por Michie torres, até saber do segredo de Demi. é uma boa cantora. usa um disfarse para ir com demi aos shows e eventos, ta sempre ajudando demi com os fantasmas apesar de não poder ve-los



nome completo: Vanessa Anne Hudgens

idade: 21 anos

apelidos: van/ beby v

vida: é uma famosa cantora e atriz , é amiga de michie, sabe que ela eh uma mediadora, super simples, namora zac efron, desde que eles fizeram high school musical juntos, com o tempo vai descobrir o segredo d michie ( que ela eh a demi ).



nome completo: Miley Ray Cyrus

idade: 17 anos

apelido: mi / mil / smiley

vida: amiga de demi e selena, não sabe o segredo dela, é a maior fã da michie torres. namora liam hem
sworth, eh uma otima cantora.



nome completo: Joseph Adam Jonas

idade: 20 anos

apelido: joe

vida: pop star , eh um mediador ,cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida, mas ninguem sabe, eh muito famoso e detesta michie , mas vai se apaixonar por demi, vive brigando com michie e se metendo em confusoes por causa da mediunidade.



nome completo: Nicholas Jerry Lucas

idade: 17 anos

apelido: nick

vida: é o melhor amigo de Demi Lovato e de Selena , por quem é apaixonada . Ele era fanático por Michie torres, até saber do segredo de Demi. é um otimo cantor. usa um disfarse para ir com demi aos shows e eventos, ta sempre ajudando demi com os fantasmas apesar de não poder ve-los.



nome completo: Zachary David Alexander Efron

idade: 22 anos

apelidos: zac

vida: é um famoso cantor e ator , é amigo de michie, sabe que ela eh uma mediadora, por que tambem eh , vai ajuda- la, namora vanessa , desde que eles fizeram high school musical juntos, com o tempo vai descobrir o segredo de michie ( que ela eh a demi ).



nome completo: Liam Hemsworth

idade: 2o anos

apelido: liam

vida: ator e modelo, namora miley cyrus, eh amigo de demi e michie, sempre achou as duas parecidas mas nunca deu bola para isso, sabe que miley eh uma otima cantora e sempre está tentando ajuda- la a ficar famosa

2 comentários:

  1. adoorei ! mt boa a ideia de misturar hannah montana com a mediadora !
    posta logo, bjjs

    ResponderExcluir
  2. Ah :( Eu Não Vi a Votação! Eu Ia Escolher Harry Potter"

    ResponderExcluir