terça-feira, 23 de março de 2010

capitulo 9

nick: eh ai que voce entra. no baile tu fala que um amigo teu vai canta e eu entro e canto pra ela, pode c?

demi: ela vai adora, mas jah tem a musica?

nick: jah, eu que fiz

demi: legal, tem ela ai?

nick: tenho, e eu queria que voce visse c t legal, e muda alguma coisa que tive ruim

ele me deu a musica, e sinceramente tava totalmente demais

demi: nick isso ta fantastica, a sel vai adora

nick: voce acha?

demi: tenho certeza

o nick fico com um sorriso de orelha a orelha

na aula o joe sento comigo denovo ¬¬

joe: oi demi, e ai o que voce me diz?

do que ele ta falando?

demi: o que?

joe: lembra? eu te chamei pra i no baile

droga!!!! o que eu faço agora?

demi: eu vo

o que???????????????

eu disse isso?????????????? vo me mata

joe: blz, então eu passo na tua as 8h pode c?

demi: não, a gente se encontra la, ok?

joe: então ta

quando a aula acabo eu sai correndo

não queria fala com o joe

resolvi deixar um recado pro zac quando alguem me chamou

xxx: demi me desculpa?

demi: mi eu eh que tenho que pedir desculpas

mil: mas eu devia ter entendido, so pensei em mim e não em ti

demi: ta tudo bem agora

mil: amigas?

demi: não, melhores amigas

a gente se abraço , e de repente senti alguem me abraça

xxx: finalmente unidas de novo

demi: so a sel mesmo

todas caimos na gargalhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário