sábado, 20 de março de 2010

capitulo 7

demi: aonde?? eu acho que entendi mal, voce disse high school LA ?

luiz: eh isso mesmo. eu sei que um show pequeno , mas como o joe jonas estuda lah, eh ele que ta pagando

demi: ok, a gente se fala depois

fim da chamada

sel: o que houve?

demi: adivinha quem vai canta no baile da escola?

nick: quem?

demi: michie torres

eles ficaram de queixo caido

xxx: olha, eu não sei por que voce me odeia, mas pra tenta muda isso aceita ir ao baile comigo?

o que ele ta fazendo, ninguem nunca me convidou pra baile, eu quero i com ele,

quer dizer, eu quero i , eu vo mais não como demi.

quando eu ia responder eu vi um fantasma do lado do joe, e e e

ele estava apoiado no joe , o mais estranho eh que o joe parecia perceber isso

sera que ele eh mediador? não pode cer

joe: então demi: qual a sua resposta?

demi: eu tenho que pensar

joe: a gente se fala depois então

demi: ok

ele foi embora e o fantasma foi com ele

o resto do dia ele não me procurou

de noite a conteceram duas coisas muito estranhas

1ª eu sonhei com o jonas, e quando a gente ia se beijar

2ª um fantasma loco me acordou, ou melhor DOIS fantasmas malucos me acordaram

xxx: digo ao trovão que a culpa não foi dele

yyy: a culpa foi nossa diga isso pra ele

e então tão rapido quando aparecerem eles desapareceram, a unica coisa que eu pude ve eh que era um casal

como voces devem ter imaginado não consegui dormir depois disso

eu preciso fala com o zac, mas como?

ele ta viajando com a van, e antes de sair ele disse que " não quer ser encomodado "

por que ele teve que ir pro brasil? não podia ser algo mais perto?

depois de um tempo acabei dormindo, mas a muito custo

2 comentários: