terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

capitulo 3

depois das aulas eu fui pra casa e fiquei escrevendo musicas

no final apenas uma ficou boa e adivinha? era sobre ele

a maioria das minhas musicas são sobre ele

ainda bem que so a sel sabe disso

jah não basta as revistas de fofoca falando que a gente namora.

no outro dia, na escola.

eu estava meio pra baixo , por causa do baile, sabia que o joe não ia me convidar, e eh capaz dele

convidar a camilla e esfregar isso na minha cara.

eu fui direto pro meu armario e quando eu abri ele caiu um papel , eu o abri e li :

" Olhar o céu infinito

Admirar as estrelas

Tocá-las com os dedos da imaginação

Vibrar com o brilho delas.

Brincar de fazer mundos

Usar os sentimentos mais puros

Mais profundos.

Para onde vai aquela estrela?

Um pontinho no céu a caminhar?

E olha lá... do outro lado

Outra estrela a vagar!

São meus sonhos... esperança...

De um mundo melhor encontrar

Que realizo e conquisto

No brilho do seu olhar

demi, eu te amo mais que minha propria vida.

sei que voce pode me odiar, mas não me inporto.


por favor me de uma chance?

J.J. "

nossa, que lindo. Quem sera esse JJ?

sera que?

não impossivel, nunca

xxx:oi demi! que isso?

eu devo ter pulado uns dois metros

demi: sel!!! quase que voce me mata do coraçao

sel: foi mal demi

demi: ok, so não faz de novo

sel: ok, mas que isso? um convite pro baile?

demi: nada não, e eu nem sei quem mando

sel: sei,

ela foi mais rapida e pegou o bilhete

sel: JJ? voce não sabe?

demi: não

sel: tem alguma coisa na cabeça?

demi: ha?

sel: eh do joe , JJ = joe jonas, caiu a ficha?

demi: não eh ele, tenho certeza, ele nunca faria isso, e depois ele não gosta de mim

depois eu fui pra casa e terminei a musica.

ela ae que ficou boa.

depois que terminei eu resolvi cantar

( stronger - demi lovato )

http://www.youtube.com/watch?v=rhv7ajUBfe0

Essa noite está ficando escura
Em breve as estrelas cairão para nos salvar
Cante uma musica para mim
Me acenda com suas palavras
Cante aquela triste melodia

Agora me siga
Até a calçada da lua
E pegue minha mão
Segure com força, não solte

Paixões levadas além do céu
Deixando areia para trás para sufocar
Eles tentarão falar
Coisas negativas sobre nós
Mas eles não podem dizer outra palavra
Pois irão perceber
Que a inveja subiu à cabeça
Tentando nos separar
Mas o que eles não sabem
É que isso só nos deixa mais forte

Você sentiu a briza?
Uma maré de calafrios me encobriu
Deve ter vindo de sua mão
Quando você me abraçou
Um pouco mais perto
Eu quero ver você
Perto de mim

Então caminhe comigo
mas em passos lentos
Eu não quero que esta noite acabe
Não podemos fugir juntos?

Paixões levadas além do céu
Deixando areia para trás para sufocar
Eles tentarão falar
Coisas negativas sobre nós
Mas eles não podem dizer outra palavra

Paixões levadas além do céu
Deixando areia para trás para sufocar
Eles tentarão falar
Coisas negativas sobre nós
Mas eles não podem dizer outra palavra
Pois irão perceber
Que a inveja subiu à cabeça
Tentando nos separar
Mas o que eles não sabem
É que isso só nos deixa mais forte

Essa noite está ficando escura
Em breve as estrelas cairão para nos salvar

xxx: tah linda , pra quem eh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário